Caixa Mistério BALDI Drinks: uma experiência única para os sentidos

Para os amantes de vinho. Para quem está sempre à procura de novos conhecimentos. Para aqueles que gostam de se pôr à prova. A BALDI Drinks criou uma Caixa Mistério que vai proporcionar uma experiência única aos seus sentidos. Desvende-a.

Gosta de vinhos, espumantes e Champagnes? E acha que já sabe tudo o que há para saber sobre estas bebidas? Nós temos um desafio para si.

Ponha os seus conhecimentos e todos os seus sentidos à prova com a Caixa Mistério BALDI Drinks.

Uma edição limitada e especial que lhe chega sobre a forma de quatro caixas, envoltas em mistério, cada uma com dois dos nossos melhores produtos.

Para desvendar um pouco mais sobre esta Caixa Mistério, respondemos agora a algumas das perguntas mais frequentes sobre esta edição especial:

 

  1. Que referências estão dentro da Caixa Mistério?

Isso é uma surpresa. Uma que só vai poder ver quando receber a sua Caixa Mistério BALDI Drinks, depois de a encomendar na nossa loja online.

Mas nós damos-lhe algumas pistas.

Temos quatro caixas, cada uma com duas garrafas – seja com os nossos vinhos, espumantes e/ou Champagnes. E cada uma com diferente preço, de acordo com as referências que inclui. Só precisa de saber que todas estão preparadas para encantar os seus sentidos.

 

  1. A Caixa Mistério traz mais alguma coisa?

Além dos vinhos, espumantes e/ou Champagnes, a Caixa Mistério BALDI Drinks traz também vários elementos que o vão pôr à prova e ajudá-lo a despertar os seus sentidos.

Para que viva a experiência de uma autêntica prova de vinhos, cada caixa tem um guia para que a faça passo a passo, bem como uma ficha de prova que o ajuda a anotar cada pormenor relacionado com a aparência, os aromas e os sabores de cada referência.

E, para que possa ver até que ponto percebeu realmente os detalhes das bebidas, disponibilizamos-lhe a ficha técnica de cada produto presente na Caixa Mistério.

 

  1. Que experiências posso usufruir ou proporcionar com a Caixa Mistério?

A Caixa Mistério da BALDI Drinks é, acima de tudo, uma experiência única para os sentidos.

Desenhada para amantes de vinhos e para aqueles que estão sempre à procura de novos conhecimentos e de oportunidades para se testarem a si próprios, oferece-lhe:

- Uma verdadeira prova das nossas referências, guiada pelos documentos que inclui.

- Um desafio que testa aquilo que realmente sabe sobre o mundo da enologia e que o leva a descobrir novas nuances em cada referência.

Trata-se, por isso, de uma ótima edição para descontrair numa noite de sexta, para oferecer a alguém numa data especial ou para juntar os amigos em torno de uma mesa.

 

Agora que já sabe mais um pouco sobre a Caixa Mistério da BALDI Drinks, de que está à espera para encomendar a sua?

Na nossa loja online, escolha entre as nossas quatro edições e deixe-se surpreender ou surpreenda aqueles de quem mais gosta.

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos