Casamentos. Descubra o serviço de Champagne que vai querer no seu.

 

Porque queremos fazer parte da sua vida e das suas memórias, na BALDI Drinks, estamos preparados para servir Champagne Haton no seu casamento.

Desde o início até ao fim da festa, a nossa equipa pode dar um toque especial a cada momento com brindes para celebrar o amor e proporcionar uma experiência inesquecível a si e aos seus convidados, com um Champagne com estilo único e inimitável e uma personalidade distinta, produzido em Damery (França).

Descubra o que fazemos por si no seu casamento:

  • Distribuímos Champagne Haton depois da cerimónia.

    Logo depois da cerimónia do seu casamento, podemos distribuir Champagne para começar a festa. A equipa da BALDI Drinks está disponível para se deslocar até ao local e servir o Haton Réserve em garrafas de 20cl.

    Ofereça aos seus convidados um momento de descontração, bem refrescante, após um dos momentos mais emocionantes do seu dia.

    • Servimos Champagne Haton durante a festa.

    Bebida e brindes são algo que não pode faltar em qualquer casamento. Por isso, durante o copo de água, pode contar com a nossa presença para encher o flute dos seus convidados com Champagne Haton. Dê-lhes uma experiência exclusiva connosco.

    • Damos um toque ainda mais inesquecível ao corte do bolo.

      O corte do bolo é um dos pontos altos de qualquer casamento. E, com a BALDI Drinks, pode torná-lo ainda mais marcante. De uma Maison que dá primazia a uma produção cuidada e artesanal, o Champagne Haton acrescenta requinte a este momento. E pode até personalizar as garrafas (de 3 ou 6 litros) que vai servir com o seu nome, a data e aquilo que pretender, para as guardar como recordação do dia.

      Eternize assim um dos dias mais felizes da sua vida.

      Se está a planear o seu casamento e já se rendeu a esta ideia, contacte-nos para descobrir tudo sobre este serviço da BALDI Drinks e ter Champagne Haton nessa data tão especial para si.

       

       

      Deixe um comentário

      Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos