Champagne Carte D’Or em grandes formatos, o presente perfeito para o Natal

As melhores coisas da vida são para ser partilhadas! E, a pensar nisso, a Drappier tornou-se na única Maison a produzir Champagne em todos os formatos de garrafa – incluindo nos grandes. Por isso, na BALDI Drinks, pode encomendar Carte D’Or em garrafas até aos 30 litros. Sim, ouviu leu bem: 30 litros de Champagne para partilhar com quem mais gosta neste Natal ou em qualquer ocasião especial!

Do Jeroboam (com 3 litros) ao Melchizedek (com 30 litros), passando pelo Balthazar (de 12 litros), o Salomon (de 18 litros) e muitos outros, os vários grandes formatos de Champagne têm diferentes capacidades e nomes estranhos. Mas, no caso do Carte D’Or, dentro escondem o líquido dourado com as bolhas suaves de sempre.

A própria expressão do estilo Drappier, este Champagne revela a sua frescura e riqueza aromática em qualquer formato de garrafa. Idealizado por Michel Drappier, reflete, em cada sabor e nuance, a identidade da Maison em toda a plenitude, e expressa os aromas característicos da sua casta por excelência, o Pinot Noir.

Com produção biológica e pouca adição de dosagem, é a o presente ideal para constar debaixo do pinheirinho daqueles que apreciam a autenticidade do Champagne.

E, embora digam que o tamanho não importa, o nosso Carte D’Or num grande formato tem certamente o fator surpresa que qualquer prenda merece. Este Natal, deixe todos de boca aberta com um embrulho especial e uma bebida que vai fazer as delícias de todos os amantes de Champagne e de todos que apreciam o espírito de partilha próprio da época. Ofereça Drappier Carte D’Or num grande formato!

Contacte-nos para saber mais e encomendar a sua garrafa a tempo do Natal!

 

2 comentários

BALDI Drinks

Olá Nuno,
Pode consultar toda a informação sobre os grandes formatos de Carte D’Or aqui: https://baldidrinks.com/collections/coffrets/products/champagne-drappier-carte-dor-brut-grandes-formatos
Obrigada!

Nuno Trabulo

Gostaria de saber valores por favor.
Cumprimentos

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos