Champagne Drappier + Casamentos = Par Perfeito

Está a planear o seu casamento? Na BALDI Drinks temos o melhor Champagne para acompanhar cada momento! Conheça os nossos serviços e brinde com Drappier nessa data tão marcante!

Porque o seu casamento deve ser um dos dias mais especiais da sua vida, na BALDI Drinks, nós oferecemos um serviço especial para essa data, com muito brindes e Champagne Drappier à mistura!

Do início ao fim da sua festa de casamento, a nossa equipa pode estar presente para ajudá-lo a celebrar e a proporcionar momentos inesquecíveis aos seus convidados com um Champagne único, produzido nas caves milenares de Urville (em França).

Quer saber como? Nós explicamos exatamente o que podemos fazer por si no seu casamento:

- Distribuímos Champagne Drappier depois da cerimónia.

Vai ter um casamento de verão? Ofereça um momento de frescura e descontração aos seus convidados com o nosso Drappier, logo após a cerimónia! A equipa da BALDI Drinks está disponível para se deslocar até ao local e servir um Champagne bem refrescante em garrafas de 20cl. Tudo para dar um início perfeito à próxima parte do seu grande dia!

 

- Servimos Champagne Drappier durante a festa de casamento.

Nada combina melhor com celebrações do que Champagne! E as nossas enólogas podem levar o melhor até si no dia do seu casamento. Durante toda a festa, poderá contar com a nossa presença com um carrinho da Drappier que estará sempre pronto para servir um flute de Champagne aos seus convidados. Ofereça-lhes esta experiência única e exclusiva com Drappier!

 

- Tornamos inesquecível o momento do brinde e do corte do bolo com o nosso Champagne.

O momento do corte do bolo e do brinde é um dos mais românticos e especiais de todo o casamento. E nós tornamo-lo ainda mais especial – e inesquecível - com o nosso Champagne Drappier! Produzido por uma Maison familiar com séculos de experiência na arte de fazer Champagne, Drappier acrescenta um toque de requinte e exclusividade ao seu casamento. E, na BALDI Drinks, pode até personalizar as suas garrafas de grandes formatos (desde os 3 aos 30 litros) com o seu nome, a data e aquilo que pretender, para as guardar como recordação de um grande dia.

 

Se ficou rendido a esta ideia e está a planear o seu casamento, contacte-nos já para saber mais sobre este serviço da BALDI Drinks e ter Champagne Drappier num dos dias mais importantes da sua vida!

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos