Para o pai: 5 ideias de presentes na BALDI Drinks

Ainda não encontrou a prenda ideal para oferecer ao seu pai pelo aniversário ou pelo Dia do Pai? A BALDI Drinks dá-lhe uma ajuda com 5 ideias de presentes disponíveis na loja online.

Os melhores pais merecem o melhor – sobretudo em datas especiais. Seja o aniversário, o Dia do Pai ou outra ocasião que quer assinalar, agradeça ao seu por ser um dos grandes exemplos da sua vida com uma prenda que lhe vai deixar um brilho nos olhos.

Aproveite as nossas 5 ideias de presentes, que estão à distância de um clique aqui na loja online da BALDI Drinks.

 

  1. Garrone Limoncello

O seu pai gosta de viajar – nem que seja através do paladar? Leve-o até Itália com o Limoncello da Garrone.

Doce e perfumado, traduz com riqueza os sabores do Mediterrâneo, numa bebida que faz o digestivo perfeito.

 

  1. Gin Roby Marton: Signature Edition Italian Perfect Serve

Para aquele pai que gosta é de ver futebol ou outro desporto na televisão com um copo, então, um gin (de preparação muito fácil) é mesmo o que ele precisa.

O coffret Signature Edition Italian Perfect Serve traz uma garrafa de 5cl do Gin premium Roby Marton, uma água tónica e uma lata misturadora – tudo nas medidas certas para fazer um gin perfeito.

 

  1. Cocktail Spritz

Juntar a família e preparar uns petiscos e uns cocktails é o plano perfeito para o seu pai? Ofereça-lhe o nosso Coffret Spritz.

Um presente doce com sabor a laranja amarga que acompanha na perfeição umas tapas e vai ser apreciado por todos.

 

  1. Vinho Chateau Roubine

Para quem tem um pai que adora todo o tipo de vinhos de qualidade, o nosso Chateau Roubine Premium Rosé é uma aposta certeira.

Com uma garrafa deste Cru Classé, o saco de papel requintado esconde uma bebida com um belo aromático, exclusivo de Côtes de Provence.

 

  1. Champagne Haton Réserve

Para aqueles pais que apreciam opções clássicas com um toque de requinte, um Champagne será sempre uma aposta segura.

E o nosso Champagne Haton Réserve cumpre todos os requisitos. Envelhecido durante pelo menos 3 anos, abre com uma cor amarelo palha, com um belo brilho e umas bolhas finas e oferece um paladar generoso.

 

Entre estas ideias, está certamente o presente ideal para oferecer ao seu pai. E tudo o que tem de fazer agora é a sua encomenda. Aqui mesmo, na loja online da BALDI Drinks.

À distância de um clique, estas opções vão deixá-lo com um brilho nos olhos em breve.

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos