As melhores bebidas para os Santos Populares

Os Santos Populares são a desculpa perfeita para juntar os amigos e experimentar as bebidas mais frescas e mais especiais! Descubra as sugestões da BALDI Drinks!

Em junho, a chegada do verão já se faz sentir com dias mais quentes e mais longos, ideais para juntar os amigos. Por isso, os Santos Populares são um ótimo pretexto para os convidar para sua casa e desfrutar de fins de tarde e noites ao ar livre! E para completar o quadro só precisa de boa comida e, claro, das melhores bebidas.

Espreite as nossas sugestões de bebidas para os Santos Populares!

Um cocktail Spritz para os aperitivos

Enquanto espera por aqueles amigos que estão sempre atrasados, prepare um cocktail Spritz. Só precisa de juntar 1 parte de água com gás, 2 partes de Spritz, 3 partes de Prosecco…et voilá! Depois pode desfrutar do sunset dos Santos Populares e dos petiscos que preparou para aperitivos, com uma bebida refrescante de sabor delicadamente picante e doce.   

Um vinho verde para a refeição

Para acompanhar as tradicionais sardinhas assadas, escolha um vinho verde. A intensidade aromática e a frescura, típicas desta bebida, harmonizam na perfeição com o sabor inconfundível e tão característico daquele que é o peixe de eleição para os Santos Populares. Aprecie esta combinação nestes jantares que se prolongam pela noite dentro!

Um cocktail Punch Bellini para a sobremesa

Para a sobremesa, prepare uma bebida que conjugue frescura e doçura. Prepare um cocktail Punch Bellini! Em cada copo, coloque uma colher de gelado de baunilha ou de morango e umas quantas bagas de um fruto vermelho e junte-lhes Champagne, de preferência um Rosé. Um toque bem doce para acompanhar a sobremesa dos seus Santos Populares!

Um Limoncello para terminar em grande

E para fechar o jantar do seu arraial de Santos Populares, sirva um Limoncello bem gelado! Ideal para digestivo ou para beber como uma Long Drink, traz-lhe os aromas de um jardim italiano e o sabor fresco e levemente ácido do limão. Um final em grande para uma refeição cheia de gargalhadas que oferece uma explosão de sensações ao seu paladar!

Siga as nossas sugestões das melhores bebidas para os Santos Populares! Na nossa loja online, pode encontrar quase tudo o que precisa:

- o Garrone Spritz e o Garrone Prosecco para o cocktail Spritz;

- o vinho verde Terras do Coucão para a refeição;

- o Champagne Drappier Rosé de Saignée para o cocktail Punch Bellini;

- o Garrone Limoncello Giardini d’Itália para fechar o jantar.

Bons arraiais de Santos Populares!

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos