“LE PROJECT IMMERSION”, Uma edição limitada dos Champagnes Drappier que lhe chega do fundo do mar

Produtora de Champagnes premiados, com uma autenticidade de sabores que resultam de uma abordagem natural e de uvas de uma agricultura orgânica,  a Maison Drappier procura sempre colocar-se na vanguarda do mercado. E a BALDI Drinks, como importadora exclusiva dos produtos Drappier em Portugal, está sempre a par das suas novidades. Por isso, hoje, apresentamos-lhe “Le Project Immersion”, uma edição limitada que lhe traz três referências de Champagne envelhecidas no fundo do mar, já disponíveis na nossa loja online.

São três coffrets muito especiais. Um traz-lhe a riqueza aromática do Carte D’Or, outro a pureza do Brut Nature e outro oferece-lhe a mineralidade do Grande Sendrée. Cada um com duas garrafas: uma envelhecida nas caves da Drappier, em Urville, e outra envelhecida a 30 metros de profundidade, no Oceano Atlântico, junto à região da Bretanha.

A ideia é de Michel Drappier. E foi apenas depois de muitos anos de experimentação que foi colocada à venda no mercado. Até lá, a Maison andou à descoberta do mar para encontrar o sítio ideal - com as condições perfeitas de luz, pressão e temperatura - para deixar maturar o Champagne que produz com tanta paixão nas terras herdadas dos antepassados, desde 1808.

Hoje, pode finalmente apresentar-lhe três coffrets que o fazem mergulhar numa experiência comparativa entre duas garrafas envelhecidas com métodos tão diferentes. Pensadas para ser abertas ao mesmo tempo, pedem que apure os seus sentidos, para que, através do paladar, do tato e do olfato, possa descobrir as subtis diferenças que estes coffrets embrulham especialmente para si, num presente que oferece uma vivência única, ideal para colocar no sapatinho de Natal.

Não deixe escapar a oportunidade de provar estas edições limitadas! Encomende-as na nossa loja online e desfrute das qualidades de cada uma destas referências Drappier, às quais foi acrescentado o toque de frescura e de vida do Oceano Atlântico.

 

Deixe um comentário