O Guia de Prendas da BALDI Drinks

Os seus merecem o melhor. E a BALDI Drinks ajuda-o a oferecer-lhes o melhor com os nossos Champagnes, espumantes e vinhos e com as sugestões do nosso guia de prendas.

Às vezes, é bem difícil saber o que oferecer nas datas especiais. Cada amigo/membro da família tem de receber uma prenda especial – e que corresponda aos seus gostos e particularidades. Mas há algo que agrada sempre a todos (os adultos): as bebidas da BALDI Drinks.

Na nossa loja online, temos um Champagne, um espumante e um vinho para cada tipo de pessoa e, neste nosso guia de prendas, damos-lhe algumas sugestões que vão encher as medidas de toda a sua família e de todos os seus amigos.

 

  • Para um par de eternos românticos: Coffret Drappier Tête à Tête

Na sua vida, há certamente um daqueles casais que são um exemplo para todos – sejam os avós, os pais, os tios ou uns amigos. E, como prenda, não há nada melhor do que proporcionar-lhes um jantar romântico com o nosso coffret Drappier Tête à Tête.

Disponível com um de três Champagnes à sua escolha (Drappier Carte D’Or, Drappier Brut Nature ou Drappier Brut Nature Rosé), este coffret traz ainda dois flutes cristalinos que os vão convidar a partilhar uma cuvée maravilhosa, enquanto desfrutam de momentos a dois.

 

  • Para alguém que nunca tem tempo para nada: Gin Roby Marton – Italian Perfect Serve

Tem um irmão que não gosta de nada que dê trabalho? Ou um amigo que raramente tem disponibilidade para sair? O presente ideal para estas pessoas que nunca têm tempo para nada é o nosso Gin Roby Marton – Italian Perfect Serve.

Este pequeno coffret traz uma garrafa de 5cl do Gin premium Roby Marton, uma água tónica e uma lata misturadora – tudo nas medidas certas para fazer um gin perfeito, digno do melhor bar. E assim ninguém tem de ver tutoriais do Youtube para preparar um gin ou sair de casa para desfrutar de um.

 

  • Para aqueles que gostam de História: Champagne Drappier Grande Sendrée

Todos conhecemos aquela pessoa que está sempre a debitar factos históricos e que adora tudo com uma boa história por trás. Para ele/a, porque não uma garrafa do nosso Champagne Drappier Grande Sendrée?

Referência datada, proporciona uma experiência completa aos sentidos e revela uma história no próprio rótulo - um rótulo que ainda mantém um erro ortográfico (sendrée em vez de cendrée) para preservar a memória dos incêndios que devastaram Urville, em 1838. Por isso, além de um Champagne excecional, oferece um pedaço único de História.

 

  • Para quem tem sempre um motivo para celebrar: espumante Chapin & Landais

Um aniversário, um novo membro da família, um novo emprego – tudo e mais alguma coisa é motivo para celebrar para aquele seu primo ou amiga de infância? Então, a prenda certa para ele/a é uma bebida borbulhante: o nosso espumante Chapin & Landais.

Indispensável em qualquer tipo de festa ou celebração, este espumante é um Crémant Brut, produzido através do Método Champenoise. Com qualidade superior, uma cor palha pálida e bolhas finas e pontuais, o Chapin & Landais é uma escolha acertada para aqueles que gostam de comemorar todas as ocasiões.

 

  • Para aqueles que valorizam a tradição: vinho Fonte Seca Reserva

Quer oferecer algo àquele/a defensor/a dos produtos Made in Portugal? Na loja online da BALDI Drinks, também encontra uma prenda para ele/a: o vinho alentejano da Quinta do Carvalhal – o Fonte Seca Reserva.

Produzido a partir de uvas previamente selecionadas das castas Aragonês e Trincadeira, este vinho tinto é envelhecido em cascos de carvalho novos durante 12 meses, seguidos por um longo período de estágio em garrafa. E oferece assim uma experiência que celebra o melhor que Portugal e as terras de Portalegre sabem oferecer.

 

Agora que, através do nosso guia, já ficou a conhecer algumas das prendas perfeitas para cada tipo de pessoa, já pode encomendá-las (e também a outras referências) na loja online da BALDI Drinks. Ficamos à espera da sua encomenda!

 

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos