Prendas para a Mãe: as sugestões da BALDI Drinks

Está à procura da prenda perfeita para oferecer à sua mãe, pelo aniversário ou pelo Dia da Mãe? Na BALDI Drinks, temos as sugestões ideais. Descubra-as!

As melhores mães merecem o melhor – sobretudo em datas especiais. Neste aniversário ou Dia da Mãe, agradeça à sua por toda a dedicação e por ser um dos seus maiores exemplos, com uma prenda que a vai deixar com um brilho no olhar.

E pode encontrá-la na BALDI Drinks. Na nossa loja online, tem várias ideias e sugestões de presentes que vão fazer as delícias da sua mãe, sejam quais forem os seus gostos:

 

  • Para uma mãe que aprecia as coisas mais simples da vida: Vinho Fonte Seca Reserva

“Às vezes as melhores coisas da vida são as mais simples”. Se a sua mãe costuma dizer isto e pensar assim, o vinho Fonte Seca Reserva pode ser a prenda ideal para lhe oferecer.

Produzido a partir de uvas das castas Aragonês e Trincadeira do nosso Alentejo, este vinho tinto celebra a tradição portuguesa. E oferece-lhe uma experiência de sabores com uma simplicidade encantadora que vem completar qualquer refeição e qualquer momento de partilha.

 

  • Para uma mãe moderna que gosta de se divertir: Coffret cocktail Spritz

Verão, cores, diversão, descontração. Se estas palavras descrevem a sua mãe, então o Coffret Cocktail Spritz é a prenda perfeita para lhe dar num momento especial.

Com uma garrafa de Spritz e outra de Prosecco, o nosso coffret Garrone permite preparar uma bebida versátil e refrescante. Adequado para aperitivo ou para acompanhar uma tarde de petiscos entre amigos, este cocktail

 

  • Para uma mãe que valoriza experiências únicas: Champagne Drappier Brut Nature Rosé

Aventuras, beleza, contacto com a Natureza. Se isto descreve aquilo que a sua mãe procura para os tempos livres, o Drappier Brut Nature Rosé é a escolha certa para lhe oferecer como prenda.

Fruto do método Saignée, este é um Champagne 100% Pinot Noir que irá deliciar os amantes de frescura, mineralidade e pureza. Sem licor de expedição e sem filtragem, resultado de uma agricultura sustentável e orgânica, é livre para expressar totalmente os seus aromas e sabores naturais, proporcionando uma experiência única.

 

  • Para uma mãe que adora surpresas: Caixa Mistério BALDI Drinks

O suspense, o mistério e a vontade de aprender são o que move a sua mãe? Se a resposta é sim, a Caixa Mistério BALDI Drinks é a ideia perfeita para uma prenda num dia especial.

Com produtos que só serão revelados ao abrir a caixa, qualquer uma das nossas Caixas Mistério cria uma surpresa diferente. Porque, no seu interior, segue também um guia e uma ficha de prova que tornam a degustação de cada garrafa uma autêntica experiência para os sentidos e um momento de aprendizagem.

 

Já fez a escolha da prenda perfeita para a sua mãe? Encontre-a na loja online da BALDI Drinks e faça já a sua encomenda para chegar a tempo do Dia da Mãe, do seu aniversário ou de qualquer outra data especial.

 

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos